Pallets pbr de madeira

Clique nas imagens para ampliar

Os supermercados, armazéns, alfândegas e varejos em geral, necessitavam de meios que proporcionassem a otimização de tempo, espaço, bem como facilitassem o armazenamento dos produtos e auxiliassem na mão-de-obra. A partir dessa demanda, surgiram os meios que atendem a essas necessidades e ainda ajudam na movimentação de cargas, gerando uma melhor funcionalidade logística, que são os chamados pallets PBR de madeira.

UTILIDADES E ESPECIFICAÇÕES DOS PALLETS PBR DE MADEIRA

Os pallets PBR de madeira surgiram a fim de que houvesse um padrão entre todas as funcionalidades logísticas, bem para que o transporte das cargas fosse inteiramente seguro. Desde o surgimento, os pallets PBR de madeira foram de muita utilidade e agradabilidade para os negócios, pois proporcionaram a racionalização dos procedimentos de estocagem e também a diminuição dos prejuízos com produtos danificados.

Outra característica dos pallets PBR de madeira é que eles possibilitam uma interação muito maior com os meios de transportes, além do fato de o material ser melhor aproveitado para as questões ambientais, pois é utilizada a madeira de reflorestamento, garantindo uma consciência ambiental aos empresários. O uso dos pallets PBR de madeira aumentou o índice de produtividade industrial, o que melhorou a economia para as empresas, sempre atendendo, rigorosamente, às normas em vigor.

Ainda é possível destacar outras funcionalidades específicas dos pallets PBR de madeira, que são as vantagens de serem laváveis, recicláveis e possibilitam a higienização. Eles são consideravelmente leves, por isso são de fácil manipulação, sendo os únicos modelos que aguentam até 1500 quilos de peso. Os pallets PBR de madeira possuem, também, borrachas do tipo antideslizante, o que gera atrito nas peças das empilhadeiras.

Os pallets PBR de madeira possuem a largura de 1000 milímetros, com um comprimento de 1200 milímetros para uma altura de 150 milímetros. Assim como, em relação à capacidade de carga, eles possuem um peso estático de 7500 quilogramas, um peso dinâmico de 3000 quilogramas e a porta pallet de até 1500 quilogramas, contando com o reforço metálico.

EKO PALETE – EFICIÊNCIA E SUSTENTABILIDADE

Há anos desenvolvendo trabalhos na área de fabricação industrial, a Eko Palete é referência entre as indústrias, por oferecer serviços de alta qualidade, como a produção dos pallets PBR de madeira e por visar à sustentabilidade. A empresa conta com a organização e eficiência de profissionais experientes e aptos a melhor atenderem os clientes e resolverem quaisquer dúvidas apresentadas.